Na noite desta segunda-feira, Neymar e Al-Hilal, da Arábia Saudita, chegaram a um acordo para a rescisão do contrato do jogador de 32 anos por consentimento mútuo. Com isso, o craque fica livre para assinar com o Santos, clube onde foi revelado e no qual deve atuar pelos próximos cinco meses.
O acordo foi conduzido entre representantes do jogador, seu pai, e o clube árabe nas últimas semanas. Neymar abriu mão de parte dos 65 milhões de dólares que tinha a receber para facilitar sua liberação. O Santos já prepara uma grande apresentação para o ídolo, que deve vestir a emblemática camisa 10, em homenagem a Pelé.
A chegada de Neymar ao Santos deve ocorrer nos próximos dias, conforme informações do ge. A expectativa é que o craque estreie pelo Peixe o mais rápido possível, beneficiando o time tanto esportivamente quanto em termos de marketing.
O retorno de Neymar ao Brasil é visto com entusiasmo pelos torcedores. Além de reforçar a equipe, o jogador traz consigo a esperança de grandes conquistas e uma nova fase em sua carreira, visando também sua participação na próxima Copa do Mundo.